Bandidos atacam PM que ia entrar de serviço, roubam sua arma e acabam presos
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Bandidos atacam PM que ia entrar de serviço, roubam sua arma e acabam presos

Criminosos cercaram o militar próximo à Base do CPMA nas margens do Rio Maranguapinho

Três dos seis assaltantes foram capturados na madrugada de hoje

15/09/2020 10:17

Três bandidos foram capturados na noite desta segunda-feira (14)  na zona Sul de Fortaleza após terem atacado um policial militar e roubado sua arma de fogo. O caso ocorreu no momento em que o militar entrava de serviço em uma Base de Policiamento Ostensivo no bairro Granja Portugal. O militar foi rendido e obrigado a entregar a pistola e outros objetos enquanto era ameaçado de morte para não reagir.

Logo após a fuga dos criminosos, o PM assaltado entrou em contato com  a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e narrou o fato, pedindo ajuda.  O assalto aconteceu a poucos metros da Base de Policiamento do Comando de Polícia do Meio Ambiente (CPMA),  instalado, recentemente, nas margens do Rio Maranguapinho.  

Rapidamente, várias patrulhas do Comando de Rondas de Ações Ostensivas e Intensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral, do 17º BPM (Conjunto Ceará), iniciaram buscas na área e, já no começo da madrugada de hoje (15), três suspeitos do crime foram detidos e levaram a Polícia a um terreno baldio onde foram encontradas algumas armas de fogo enterradas.

As buscas agora seguem para a localização dos demais envolvidos no crime. Segundo a Polícia, os bandidos responsáveis pelo ataque ao PM seriam integrantes de uma facção criminosa que atua naquela área da cidade. Guardas municipais de Fortaleza participam das buscas aos delinqüentes. 

LINKS PATROCINADOS