Bancada federal e estadual do PT se une na defesa da reeleição de Izolda Cela
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Bancada federal e estadual do PT se une na defesa da reeleição de Izolda Cela

Ciro e Cid Gomes estão cada vez mais isolados na escolha por Roberto Cláudio

Izolda Cela recebeu deputados federais e estaduais cearenses para almoço no Palácio da Abolição. (Foto: reprodução/Instagram)

25/04/2022 16:04

A governadora Izolda Cela (PDT) recebeu nesta segunda-feira (25), no Palácio da Abolição, deputados federais e estaduais cearenses para um almoço. O encontro foi registrado nas redes sociais da chefe do Executivo estadual.

"Nesta segunda-feira recebi, na sede do Governo, deputados estaduais e federais do Ceará. Agradeço aos nossos parlamentares da Assembleia e da Câmara Federal pelo importante apoio aos projetos em benefício dos cearenses", escreveu.

Durante o encontro, vários parlamentares cearenses defenderam a reeleição de Izolda Cela ao Governo do Estado. As bancadas federal e estadual do PT, por exemplo, fizeram um gesto de apoio à governadora. Além deles, MDB, PV, PRB, PP e deputados estaduais do PDT aderiram em massa à continuidade de Izolda. Ao todo, mais de 35 deputados estaduais e 5 federais apoiam a continuidade de Izolda por mais 4 anos.

Atualmente, Izolda Cela vive uma disputa dentro do PDT contra o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) para saber se será escolhida, ou não, pelo partido para concorrer ao Governo do Ceará. Outros nomes como o do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), Evandro Leitão (PDT), e Mauro Filho (PDT), correm por fora na disputa.

O ex-prefeito Roberto Cláudio é o favorito dos irmãos Ciro (PDT) e Cid Gomes (PDT). O irmão de Cid e Ciro, o prefeito de Sobral Ivo Gomes (PDT), por outro lado, aderiu e vota em Izolda.

(Foto: reprodução)

Leia também:

Izolda Cela reafirma estar pronta para disputar as eleições para o Governo do Ceará

Evandro Leitão faz declaração pública de apoio à reeleição da governadora Izolda Cela

Eunício Oliveira estabelece limite para definir apoio ao PDT até 15 de junho

LINKS PATROCINADOS