Bala perdida, durante perseguição, mata mulher em Itaitinga - Cn7 - Sem medo da notícia
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Bala perdida, durante perseguição, mata mulher em Itaitinga

Vítima voltava de passeio

21/10/2024 11:14

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga a morte de uma mulher de 43 anos, por bala perdida, na madrugada desse sábado (19), em Fortaleza. A vítima estava no carro com o marido e os filhos, na BR-116, no trecho que compreende ao bairro Pedras. A família foi surpreendida por um tiroteio, resultado de uma perseguição, segundo a família, de agentes da Guarda Municipal de Itaitinga, a ocupantes de uma motocicleta.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Um dos tiros atingiu Flávia, que estava no banco do carona, com o filho de dois anos nos braços. Por pouco a criança não foi atingida. A família retornava de um passeio quando o veículo foi atingido e mulher morreu na hora. Ainda abalados, os familiares cobram uma resposta da Justiça para o caso.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou, por meio de nota que, mobilizou equipes das polícias Civil, Militar e Perícia Forense para atender a ocorrência registrada nas primeiras horas de sábado.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na madrugada deste sábado (19), para uma ocorrência de homicídio registrada no bairro Pedras - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Segundo as informações policiais, uma mulher, de 43 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo em uma via pública e morreu no local. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações, que são conduzidas pelo DHPP. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

LINKS PATROCINADOS