Auxiliar de pedreiro é assassinado em ação gravada por câmeras na capital
Vítima aguardava abertura do imóvel onde iria trabalhar e foi atacada

Foto: Reprodução/WhatsApp
13/01/2025 11:30
Um homem de 32 anos, foi executado com vários tiros na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Messejana, em Fortaleza. O crime ocorreu na rua Silveira da Mota, no Parque Iracema e foi gravado por câmeras de vigilância. O autor do homicídio chegou ao local em uma moto e agiu sozinho. Após fingir usar o smartphone ele sacou uma arma e foi em direção a vítima que estava sentada no chão de uma calçada e efetuou cerca de 7 disparos a curta distância.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
O alvo do atirador, um auxiliar de pedreiro que aguardava a abertura do imóvel onde iria trabalhar, não resistiu a gravidade das lesões, a maioria na região da cabeça, e teve morte imediata. Colegas de trabalho que testemunharam o crime, fugiram durante o tiroteio para não serem atacados pelo atirador, que fugiu em seguida.
Siga o canal do CN7 no Telegram
O servente não teve a identidade revelada no local do crime, já havia sido processado por furto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assumiu as investigações e apura as circunstâncias que motivaram o assassinato. A Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou diligências com objetivo de capturar o suspeito, mas não obteve sucesso.