Aulas são suspensas em escola alvo de ataque a tiros em Sobral - CN7

Aulas são suspensas em escola alvo de ataque a tiros em Sobral

Alunos contarão com suporte dos profissionais de Psicologia da Coordenadoria Regional

Aulas são suspensas em escola alvo de ataque a tiros em Sobral

(Foto: reprodução/Google)

25/09/2025 16:39

As aulas na Escola de Ensino Fundamental e Médio (EEM) Professor Luis Felipe estão suspensas nesta sexta-feira (26). A informação foi confirmada pela Secretaria da Educação do Ceará (Seduc). O fato ocorre após a instituição de ensino ter sido alvo de um ataque a tiros, na manhã desta quinta-feira (25). A ação criminosa deixou dois estudantes mortos e outros três feridos.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Ainda de acordo com a Pasta, os alunos contarão com o suporte dos profissionais de Psicologia da Coordenadoria Regional no retorno às aulas. "A Seduc tem reforçado, constantemente, ações visando a segurança do ambiente escolar, tanto em termos físicos quanto psicológicos", concluiu.

Siga o canal do CN7 no Telegram

A unidade de ensino, localizada no bairro Campo dos Velhos, foi alvo de dois criminosos que chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra os alunos, que estavam no estacionamento.

Confira nota da Seduc:

Publicidade
Publicidade

LINKS PATROCINADOS