sete dias sem medo da notícia
Atuação de Moses em Brasília garante operação do aeroporto de Jijoca até maio
Por : Redação CN7
23/03/17 18:17

 

O Aeroporto do Jijoca de Jericoacoara deve começar a operar entre abril e maio deste ano. A notícia foi dada pela equipe técnica da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que durante esta semana realiza as últimas visitas antes da homologação do equipamento.

Após dois de reuniões entre o deputado federal Moses Rodrigues e representantes da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e da Secretaria de Aviação Civil para viabilizar a conclusão das obras e a instalação do Aeroporto de Jijoca de Jericoacoara, o equipamento deve começar a operar entre abril e maio de 2017.

“Foi um trabalho intenso meu e do Senador Eunício Oliveira (PMDB), uma vez que não medimos esforços para a realização deste sonho. É a vitória de todos!”, comemorou o deputado. A chegada do aeroporto de Jijoca de Jericoacoara deve incrementar significativamente a economia da região através da geração de emprego e renda.

O aeroporto de Jijoca de Jericoacoara está localizado no município de Cruz, a 240 km de Fortaleza. Com investimento da ordem de R$ 47 milhões, o equipamento possui a segunda maior pista do Estado, com 2,2 mil metros de extensão e capacidade para receber 1200 voos por ano.

LINKS PATROCINADOS