Atlético-MG e Colón decidem quem vai para final da Sul-Americana com o Independiente

Corinthians empatou no Olímpico Atahualpa e deu adeus à Copa Sul-Americana

Torcida do Atlético-MG no Mineirão ,em Belo Horizonte. Foto: Reprodução / Lance

26/09/19 9:14

Hoje (26) é dia de saber quem será o adversário do Independiente del Valle na final da Copa Sul-Americana 2019. Atlético-MG e Colón, da Argentina, duelam no Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 21h30, horário de Brasília. O jogo de ida terminou com virada dos hermanos para cima do Galo, 2 x 1. O gol do time mineiro foi marcado por Chará. Morelo e Luís Rodríguez balançaram a rede para os argentinos.

O técnico Rodrigo Santana, do Atlético-MG, está sem Victor, Uilson, Maidana e Gustavo Blanco, pois estão lesionados; e Ramón Martínez e Lucas Martínez não foram incritos na competição porque já atuaram da atual edição por outras equipes. Jair e Vinícius são os únicos pendurados.

Provável escalação do Galo: Cleiton; Igor Rabelo, Réver, Patric e Fábio Santos; Jair, Elias e Cazares; Luan, Chará e Di Santo.

Pablo Lavallén, treinador do Colón, tem apenas Guilhermo Celis como desfalque, que está lesionado. Luís Rodríguez é o pendurado da vez.

Provável escalação dos hermanos: Burián; Ortiz, Olivera, Vigo e Escobar; Zuqui, Lértora, Aliendro e Estigarribia; Morelo e Pulga Rodríguez.

Arbitragem
Árbitro: Andres Rojas;
Auxiliares: Alexander Guzman e Dionisio Ruiz;
Árbitro de vídeo; Esteban Ostojich.

Corinthians está fora da competição
Não é dessa vez que o Corinthians vai conquistar a Copa Sul-Americana. O time comandado por Fábio Carille, que perdeu o jogo de ida, na Arena, em Itaquera, por 2 x 0, ontem ficou no 2 x 2 com o Independiente del Valle. O empate garantiu à equipe do Equador uma vaga na grande final da competição, a qual está marcada para o Defensores del Chaco, no Paraguai, no dia 9 de novembro. É jogo único.

LINKS PATROCINADOS