Marcelo Paz cobra punição após ataque que deixou seis jogadores feridos

A equipe do Fortaleza sofreu um ataque saindo da Arena Pernambuco

(Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC)

22/02/24 13:07

O CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, detalhou o estado de saúde dos jogadores em entrevista à imprensa realizada no desembarque da delegação no Aeroporto de Fortaleza nesta quinta-feira (22). O gestor do clube cearense disse que João Ricardo está com 6 pontos na cabeça; Escobar tem 13 pontos, na cabeça e boca, ainda teve um trauma cranioencefálico; Titi está com um pedaço de vidro na panturrilha que não conseguiram remover. A equipe do Fortaleza sofreu um ataque saindo da Arena Pernambuco depois do jogo contra o Sport pela Copa do Nordeste.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo Marcelo Paz, os atletas estão sem condições de jogar. Ele considera importante a recuperação dos jogadores. O CEO aponta ainda que o retorno ao campo deve ser após a punição dos culpados e que não é aceitável apenas notas de repúdio.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Tem que ter uma reação de verdade, não pode ser só nota de repúdio, lamento, poxa, mais uma vez vai ter que morrer alguém? Não morreu por Deus! Tinha uma bomba caseira. O que vai acontecer? Por que o bandido que frequentam estádio não são presos? Está na hora da gente dar um basta!”, desabafou Marcelo Paz.

Vídeo Mario Kempes.

LINKS PATROCINADOS