Sete dias por semana sem medo da notícia!
Athletico e Inter começam a decidir hoje quem fica com o título da Copa do Brasil 2019
Internacional conquistou a taça há 27 anos
Torcida do Athletico-PR lotando a Arena da Baixada, em Curitiba. Foto: Reprodução / Revista Digital Security

A finalíssima da Copa do Brasil 2019 começa nesta quarta-feira (11), na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h30. Athletico-PR e Internacional decidem o primeiro título nacional do ano. O jogo de volta, e último, está marcado para o dia 18, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Furacão, treinado por Tiago Nunes, não poderá contar com Pedro Henrique, Adriano, Abner Vinícius e Everton Felipe, pois não estão inscritos na Copa do Brasil. Thiago Heleno e Camacho estão suspensos por doping. Jonathan e Bruno Nazário continuam no departamento médico. Bruno Guimarães, Lucho González e Rony são os pendurados.

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Khellven, Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Odair Helmann, do Internacional, tem apenas três desfalques: Natanael, Matheus Galdezani e Rodrigo Dourados, todos lesionados. Nico López e Rafael Sóbis são os pendurados do time colorado.

Provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Guerrero.

Curiosidade
O Athletico-PR não possui título da Copa do Brasil. O Internacional, entretanto, foi campeão em 1992, ou seja, há 27 anos.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também