sete dias sem medo da notícia
Obras
Assembleia Legislativa aprova requerimentos para sinalização e manutenção de estradas
Os dois requerimentos são de autoria do deputado estadual, Antônio Granja
(Foto: Carlos Gibaja/Governo do Ceará)
Por : Redação CN7
16/09/21 17:49

A Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) aprovou nesta quinta-feira (16) dois requerimentos de autoria do deputado estadual, Antônio Granja (PDT), solicitando serviços de sinalização e manutenção de estradas para o município de Jaguaretama, no Vale do Jaguaribe.

“A estrada do Polo Espírita foi recém construída e devido a sua importância para a população, solicitei junto ao Detran, a sinalização horizontal e vertical, para melhorar o tráfego de pessoas e veículos”, explicou Antônio Granja.

Ainda de acordo com o parlamentar, há, também a ordem para a realização dos serviços de manutenção da CE 371, no trecho da Avenida Manoel de Castro Filho, no município de Jaguaretama. “Esse trecho está danificado, diante disso, solicitei o recapeamento para que acidentes sejam evitados”, finalizou.

CNH Popular

A Assembleia aprovou ainda um requerimento em que Antônio Granja solicitou a implementação do programa CNH Popular para 19 municípios. São eles: Itapipoca, Itapajé, Jaguaruana, Russas, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Morada Nova, Ibicuitinga, São João do Jaguaribe, Alto Santo, Iracema, Ererê, Pereiro, Jaguaribe, Jaguaribara, Jaguaretama, Milhã, Irapuan Pinheiro e Solonópole.

LINKS PATROCINADOS