“As pesquisas estão deixando o governador preocupado”, ironiza Wagner após críticas de Camilo
11/03/2022 10:06
O deputado federal Capitão Wagner utilizou as redes sociais para comentar as declarações do governador Camilo Santana durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (10) em Fortaleza. “Me parece que as pesquisas internas estão deixando o governador preocupado e, por conta disso, ele está me atacando rotineiramente, coisa que não era comum", declarou Wagner.
“Camilo me atacou em 2020, na época da eleição de prefeito e, agora, em 2022, voltou a me atacar. E como já tinha me comprometido em algumas entrevistas à imprensa, não vou bater boca com ele, nem com ninguém que venha de lá pra cá querer me puxar para esse ringue”, frisou.
O parlamentar comentou ainda que “há uma preocupação do governo, que duvidava da nossa candidatura até um dia desses”, mas que vem tentando dificultar suas articulações para se fortalecer na corrida eleitoral.
Capitão Wagner frisa que o bloco governista busca “tomar o União Brasil”, e ainda está tentando, inviabilizar a sua pré-candidato ao Governo.
“Queriam que acontecesse o que aconteceu em 2018, mas não vai acontecer, não. Vai ter disputa no Ceará, se Deus me der vida até 2 de outubro. E, da minha parte, vai ser a disputa mais técnica possível”, rebateu o deputado.
Em seguida, o deputado federal negou que não tenha repassado recursos para o estado ou que não tenha se empenhado em ajudar na solução de problemas na área da segurança. Ele citou então emendas que teria destinado para o Governo, ainda em 2019, mas cuja execução não teria sido feita.