sete dias sem medo da notícia
Arte na Praça chega à Fortaleza e zona rural de Miraíma neste sábado
Por : Redação CN7
03/11/17 9:51

O Programa Mais Infância Ceará, voltado para o desenvolvimento infantil, apresenta neste final de semana mais uma etapa do evento “Arte na Praça”. Dessa vez a atividade acontece em Fortaleza e Miraíma.

Organizado pelo Governo do Estado e Serviço Social do Comércio (Sesc/Ce), a ação vai levar à Praça Luiza Távora em Fortaleza apresentação artística do Espetáculo Super Ecologia Coletivo Catarse, brincadeiras populares e Espaço Brincando e Pintando.

Já a Praça da Matriz, no distrito de Botas, em Miraíma, será palco de atrações como o o Espetáculo Suspiros e Borbujas Cia Laguz Circo; oficinas com escultura de balão e pintura facial; além do Espaço Brincando e Pintando, com pintura em tela, e brincadeiras populares. Até outubro de 2017, 70 municípios cearenses foram agraciados com o evento.

Fortaleza já foi contemplada 35 vezes (Praça Luiza Távora – Aldeota -, Passaré, Barra do Ceará, Bom Jardim, Conjunto Ceará, Pan-Americano, Conjunto Palmeiras, Vila Velha, Vicente Pizon e Antônio Bezerra); Crato, duas; e Pacujá, duas.

LINKS PATROCINADOS