Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Arsenal é apreendido e três pessoas são presas em Miraíma

Suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional de Itapipoca

Foto: Polícia Militar do Ceará

12/04/24 10:27

Um arsenal foi apreendido e três pessoas presas em Miraíma nesta quinta-feira (11) pela Polícia Militar (PMCE). Entre o material apreendido, uma submetralhadora calibre.40, cinco revólveres.38, 119 munições, 48 gramas de maconha e quatro celulares. Os homens presos tem entre 20, 18 e 19 anos, nenhum possuía antecedentes criminais.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Por volta de meio-dia e meia, durante patrulhamento no município, três indivíduos em atitudes suspeitas foram avistados pelos policiais. Quando os militares se aproximaram para fazer a abordagem, o trio empreendeu fuga para um matagal localizado por trás de nas proximidades da ação. Durante as diligências, as composições do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática (FT) e Comando de Operações de Divisas (COD) apreenderam todos os ilícitos que estavam com os três suspeitos, capturados em flagrante.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional de Itapipoca, onde o trio foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa.

LINKS PATROCINADOS