sete dias sem medo da notícia
Arnon aciona advogado para dizer que ainda está na disputa pela Prefeitura de Juazeiro
Por: admin
03/09/20 15:08

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, acionou o advogado José Boaventura Filho para dizer que ainda está na disputa pela Prefeitura de Juazeiro do Norte, mesmo com a ficha suja no Tribunal de Contas da União (TCU).

Como o CN7 noticiou mais cedo, o TCU não emite a Certidão Eleitoral que libera a candidatura do prefeito Arnon à reeleição. Desse modo, Arnon fica impedido de concorrer em 15 de novembro.

Segundo o advogado de Arnon, “essa mesma questão já foi objeto de apreciação pela Justiça Eleitoral nas Eleições de 2016, que considerou que tais fatos, ligados ao PTB, e não a qualquer ato da gestão municipal, não acarretam obstáculo à candidatura, como foi reconhecido em 2016, quando inclusive foi afirmado na sentença judicial, que não ocorreu nenhum ato de improbidade administrativa”.

Confira nota na íntegra

Acerca de notícias divulgadas nas redes sociais, de que o Prefeito Arnon Bezerra estaria inelegível para as eleições 2020, em razão de julgamento do Tribunal de Contas da União – Processo n° 028.492/2013-7, temos que essa mesma questão já foi objeto de apreciação pela Justiça Eleitoral nas Eleições de 2016, que considerou que tais fatos, ligados ao PTB, e não a qualquer ato da gestão municipal, não acarretam obstáculo à candidatura, como foi reconhecido em 2016, quando inclusive foi afirmado na sentença judicial, que não ocorreu nenhum ato de improbidade administrativa.

Neste sentido, qualquer notícia diversa, estará desrespeitando uma sentença judicial, com o mero intuito de desestabilizar o pleito de 2020 e levar desinformação às pessoas, o que lamentamos…

José Boaventura Filho
Advogado do Prefeito Arnon Bezerra

Entenda o caso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM