sete dias sem medo da notícia
Árbitro de Vídeo será utilizado mais uma vez pela CBF no Campeonato Pernambucano
Por : Redação CN7
27/06/17 9:24

A CBF colocará o Árbitro de Vídeo (AV) em prática, mais uma vez, no Campeonato Pernambucano. O jogo Salgueiro x Sport, que decidirá a competição nesta quarta-feira (28), contará com o recurso e toda a estrutura necessária. A realização conta com o apoio institucional da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), que vem participando do processo do AV há mais de um ano.

O primeiro duelo com Árbitro de Vídeo no futebol brasileiro havia sido, justamente, a partida de ida da decisão: Sport 1 x 1 Salgueiro, na Ilha do Retiro, no dia 07 de maio. Naquele domingo, a tecnologia entrou em campo para ajudar o árbitro principal a confirmar a marcação correta de um pênalti.

Salgueiro e Sport vão se enfrentar às 21h45, no Estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro (PE). Os árbitros de campo foram definidos em audiência pública, realizada no dia 23 de maio, na sede da FPF: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO) irá comandar o jogo e terá Emerson Augusto Carvalho (FIFA-SP) e Marcelo Van Gasse (FIFA-SP) como seus assistentes. José Woshington (CBF), que foi árbitro principal no primeiro jogo, será o 4º árbitro (CBF) e Fabrício Leite (CBF) será o árbitro reserva.

LINKS PATROCINADOS