Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Aposentado é morto a tiros no lugar do neto em Iguatu

Testemunhas disseram que o alvo é envolvido com facção criminosa

(Foto: reprodução)

05/01/24 9:55

A cidade de Iguatu, no centro sul do Ceará, sofre uma sequência de crimes violentos e contra o patrimônio. Nesta quinta-feira (5), o aposentado, José Dantas da Silva, conhecido como “Zé Dantas”, foi morto em casa. O filho do idoso de 74 anos, que tem como apelido “Xibica”, ficou ferido na ação criminosa. Segundo testemunhas, o alvo era o neto de Zé Dantas.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

As pessoas que estavam no local disseram que criminosos chegaram à residência, na localidade de Varjota, procurando pelo jovem que seria da família, mas, ao não encontrá-lo, eles dispararam contra o aposentado e seu filho. As vítimas foram levadas para Hospital Regional de Iguatu, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde, já Xibica segue internado.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A vítima era uma pessoa admirada, sem envolvimento com o crime, segundo os moradores da região que ficaram sem acreditar no que aconteceu. Eles informaram ainda que o possível alvo é envolvido com facção criminosa e que isso pode ter sido o motivo da morte e tentativa de duplo homicídio. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e a Polícia Civil abriu o inquérito para investigar o caso.

LINKS PATROCINADOS