Sete dias por semana sem medo da notícia!
Após vitória sobre o Atlético-MG no Castelão, Ceará tem partida na Ilha do Retiro
Vovô venceu o primeiro jogo contra o Leão, em Fortaleza, por 1 x 0
Foto: Ceará News 7
Ouça a matéria

O Vozão, jogando em casa, venceu o Atlético-MG na noite de ontem (29) pelo placar final de 2 x 1. Juninho Quixadá e Leandro Carvalho foram os responsáveis pelos gols do Ceará. Cazares marcou para o Galo. O desafio agora é contra o Sport, fora de casa.

Segunda-feira (5), o Alvinegro de Porangabussu tem pela frente o Leão, na Ilha do Retiro. A partida está marcada para às 20h, horário de Brasília. A partida em questão, por consequência, lembra a da primeira etapa do Brasileirão 2018.

No primeiro encontro entre os times no ano, pela 13ª rodada, o Ceará venceu por 1 x 0, gol de Arthur. O confronto foi realizado no Castelão. Esta foi a primeira vitória do clube cearense no Campeonato Brasileiro; o mesmo havia passado 12 rodadas sem saber o que era comemorar.

Nos últimos cinco jogos, o Ceará somou dez pontos – 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O Leão da Ilha guardou apenas 9, pois tem uma derrota a mais. No momento, o Vovô está na 13ª colocação, com 37 pontos. O Leão da Ilha possui 33, na 18ª posição.

Publicidade
Mais Lidas