Sete dias por semana sem medo da notícia!
Após vitória do Ceará, Osmar Loss deixa o comando técnico do Corinthians
Sem demissão, Loss foi redirecionado ao seu cargo anterior: auxiliar-técnico
Foto: Stephan Eilert/Agif/Estadão

A torcida do Ceará esperava, e necessitava, de uma vitória sobre o Corinthians na noite de ontem (5) , no Castelão, em Fortaleza. Contudo, a equipe do Vozão agravou consideravelmente a crise na equipe de Itaquera. Após a vitória do Alvinegro de Poragabussu por 2 x 1, com direito a gol de falta do goleiro Éverson, Osmar Loss foi destituído de seu cargo de comandante técnico da equipe paulista, mas não foi demitido; apenas retornou ao cargo de auxiliar.

Ainda não é possível apontar um nome para o comando do time, sendo que a baixa aconteceu em um momento muito delicado. Além do tropeço, domingo é dia de Dérbi (clássico contra o Palmeiras). Em seguida, pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, o adversário é o Flamengo.

Com a vitória belíssima sobre o Corinthians, o Ceará escalou uma posição (18ª), abrindo um ponto a mais que a Chapecoense (22). O primeiro na zona de rebaixamento, à frente do Alvinegro Cearense, é o Sport que soma 23 pontos. O último clube na classificação da Série A é o Paraná com 16.

Os gols do Ceará foram marcados por Éverson, em uma bela cobrança de falta, e Danilo Avelar (contra). Roger marcou o único gol dos visitantes.

Pela 24ª rodada, domingo (9), o Vovô é enfrenta o América-MG, no Independência, às 16h.

Resultados de ontem pela Série A
Bahia 2 x 0 Sport
Botafogo 1 x 1 Cruzeiro
Ceará 2 x 1 Corinthians
Paraná 1 x 1 Chapecoense
Palmeiras 2 x 0 Atlético-PR
Atlético-MG 1 x 0 São Paulo
Internacional 2 x 1 Flamengo

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também