Após ter posse cancelada, Gomes da Costa agora teme ser demitido da diretoria financeira - Cn7 - Sem medo da notícia

Após ter posse cancelada, Gomes da Costa agora teme ser demitido da diretoria financeira

José Gomes da Costa foi indicado para assumir a presidência do BNB

José Gomes da Costa foi escolhido para assumir a presidência do BNB. (Foto: divulgação)

03/01/2022 14:58

Após ter a posse para assumir a presidência do Banco do Nordeste (BNB) cancelada, José Gomes da Costa, agora, teme ser demitido da diretoria financeira por ser filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). O evento de posse estava marcado para esta segunda-feira (3), às 9 horas.

Como foi informado anteriormente no portal CN7 News, Gomes da Costa é filiado ao PT e sua indicação não teria o aval do presidente Jair Bolsonaro (PL), que mesmo internado, não aceitou a nomeação.

Em nota, o BNB informou que Anderson Possa continuará à frente do Banco do Nordeste, acumulando também a função na Diretoria de Negócios.

Leia mais: Cancelada posse de Gomes da Costa na Presidência do Banco do Nordeste

Antes da hora

Antes mesmo de assumir a presidência do Banco do Nordeste, José Gomes da Costa concedeu entrevista ao Jornal OPovo como novo presidente da instituição financeira. Porém, com o cancelamento da posse, acabou desmoralizado, e, para complicar, deve levar uma multa da CVM, pois se manifestou sobre o BNB, sem estar estado oficialmente sentado na cadeira de presidente.

Leia mais: Paulo Guedes nomeia José Gomes da Costa como novo presidente do BNB

Publicidade
sesc

LINKS PATROCINADOS