Sete dias por semana sem medo da notícia!
Após fim do primeiro turno, 20ª rodada da Série A tem início marcado para sábado
Flamengo ficou com título simbólico de campeão do 1º turno da Série A do Brasileirão
Maracanã lotado com a torcida do Flamengo. Foto: Reprodução / Fim de Jogo

A 19ª rodada da Série A começou no sábado (14) e foi concluída no dia seguinte. Com a vitória por 1 x 0 sobre o Santos, no Maracanã, com mais de 68 mil pessoas, o Flamengo garantiu o título simbólico de campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A 20º rodada, portanto, que marca o início da segunda metade da competição, está agendada para o dia 21 de setembro.

O jogo de abertura será entre Botafogo e São Paulo, no Engenhão, às 11h. Cruzeiro e Flamengo duelarão no Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 17h. Às 19h, Corinthians e Bahia, na Arena, em Itaquera. Santos e Grêmio fecharão os jogos de sábado, às 21h. A partida será realizada na Vila Belmiro.

No domingo, Internacional e Chapecoense duelarão no Beira-Rio, às 11h. Fortaleza e Palmeiras se encontrarão no Castelão, ás 16h, mesmo horário de Vasco e Athletico-PR, em São Januário; e de CSA e Ceará, no Rei Pelé. Às 19h, Goiás e Fluminense, no Serra Dourada. O encerramento fica por conta de Avaí e Atlético-MG, às 20h, na Ressacada, em Santa Catarina.

Artilheiros da Série A do Campeonato Brasileiro

1º – Gabriel, atacante do Flamengo – 16

2º – Gilberto, atacante do Bahia – 10

3º- Arrascaeta, meia central do Flamengo – 8
Everaldo, atacante da Chapecoense – 8
Eduardo Sasha, atacante do Santos – 8
Thiago Galhardo, meia central do Ceará – 8

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também