Sete dias por semana sem medo da notícia!
Após empate na Arena Pernambuco, 14ª rodada da Série B continua na noite de hoje
Sport e Coritiba ficaram no 1 x 1, em Recife
Arena Pernambuco. Foto: Reprodução / Jornal do Commercio

A 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começou na noite de ontem (1). O Sport, na Arena Pernambuco, recebeu o time do Coritiba. O jogo terminou empatado em 1 x 1. Gol de Hernane para o Leão, e de Robson, para o Coxa. Nesta sexta-feira, a partir das 19h15, Londrina e Atlético-GO duelarão no estádio Café. 

Além da partida entre paranaenses e goianos, Botafogo-PB e Oeste têm um encontro marcado às 20h30, no estádio Santa Cruz. No Brinco de Ouro, em Campinas, o Guarani receberá o Bragantino, líder do campeonato nacional, às 21h30.

Os jogos de sábado serão abertos por Brasil de Pelotas e Vitória, no Bento Freitas, no Rio Grande do Sul, às 11h. No Walter Ribeiro, às 16h30, São Bento e Ponte Preta. Em Santa Catarina, no Heriberto Hülse, o anfitrião será o Criciúma, que receberá o Operário. Paraná e América-MG duelam às 17h, no Durival Brito. 

A rodada será encerrada por CRB e Cuiabá, no Rei Pelé, às 19h, e por Vila Nova e Figueirense, no Serra Dourada, em Goiânia, a partir das 19h15. 

Classificação da Série B

O Bragantino está na ponta da tabela, com 27 pontos. Com três a menos, o Atlético-GO. Londrina e Coritiba fecham a zona de classificação para Série A, ambos com 23. 

Na zona de rebaixamento, São Bento (12), Vitória (11), Guarani (10) e América-MG (10). 

Artilheiro

O principal goleador da segunda divisão do Campeonato Brasileiro é o atacante Rodrigão, do Coritiba, com 9 gols marcados. 

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também