Sete dias por semana sem medo da notícia!
Após empate em 1 x 1 na Baixada, Flamengo e Athletico-PR decidem no Maracanã
Pablo Marí e Gerson, recém contratados do Fla, ainda não foram regularizados
Maracanã, no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução / Meia Hora

Flamengo e Athletico-PR vêm de vitórias. Os dois rubro-negros bateram Goiás e Internacional, respectivamente, no Brasileirão Série A, no fim de semana. Hoje (17), pelas Quartas de Final da Copa do Brasil, cariocas e paranaenses farão o jogo de volta no Maracanã, às 21h30, horário de Brasília. Na Arena da Baixada, a partida terminou empatada em 1 x 1.

O técnico português Jorge Jesus, deve enviar o time titular do Fla formado por Diego Alves, Léo Duarte, Rodrigo Caio, Rafinha, Renê, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel. O clube não conta com desfalques, apenas com Gerson e Pablo Marí, jogadores recém contratados que ainda não foram regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol.

Tiago Nunes, provavelmente escalará Santos, Robson Bambu, Léo Pereira, Jonathan, Márcio Azevedo, Bruno Guimarães, Wellington, Bruno Guimarães, Nikão, Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben. O treinador está sem Camacho e Thiago Heleno, por doping, e Lucas Halter, machucado. Lucho Gonázlez está pendurado.

Arbitragem
Wilton Pereira Sampaio é o árbitro principal da partida. Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Fabrício Vilarinho da Silva serão os auxiliares. O VAR ficará sob a responsabilidade de Junior Benevenuto de Oliveira.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também