Sete dias por semana sem medo da notícia!
Após dois jogos na terça-feira, 22ª rodada da Série B continua nos próximos dias
CRB passou pelo Brasil de Pelotas, no Rei Pelé, por 3 x 1
Campeonato Brasileiro Série B. Foto: Reprodução / NSC Total

Dois jogos abriram a 22ª rodada da Série B na noite de ontem (10). No estádio Rei Pelé, em Alagoas, o CRB venceu o Brasil de Pelotas por 3 x 1, gols de Lucas Siqueira, Felipe Ferreira e Alisson Farias. O gol dos gaúchos foi marcado por Maicon Assis. No Independência, em Belo Horizonte, o América-MG bateu o Criciúma por 2 x 1. Matheusinho balançou a rede para os mineiros; Léo Gamalho para os catarinenses.

A rodada continua amanhã, no Moisés Lucarelli, às 21h30, com Ponte Preta e Vila Nova. Sextá, às 19h15, Botafogo-PB, no Santa Cruz, receberá o São Bento. Às 20h30, na Arena Barueri, o mandante é o Oeste, que encara o Operário. Fechando os jogos do último dia da semana, Atlético-GO e Bragantinoo duelarão no Antônio Accioly, às 21h30.

No sábado, Londrina e Coritiba no Estádio do Café, às 11h. Vitória e Guarani, na Fonte Nova está marcado para 16h30. O Paraná receberá o Cuiabá no Durival de Brito, às 19h. Finalizando a rodada, Figueirense e Sport, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, às 16h de domingo.

Classificação
O líder do campeonato é o Bragantino, com 41 pontos. O lanterna é o Guarani, com 19.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também