Sete dias por semana sem medo da notícia!
Após dois empates na noite de quarta, Cruzeiro e Atlético-MG duelam hoje no Mineirão
São esperados 58 mil torcedores para o confronto de logo mais
Mineirão. Foto: Reprodução / UOL Esporte

A Copa do Brasil retornou na noite de ontem (10). Seis clubes participaram dos três jogos realizados na quarta-feira, e dois confrontos terminaram empatados. O duelo de abertura foi entre Grêmio e Bahia, o qual foi concluído na igualdade de 1 x 1. Everton Cebolinha marcou, de pênalti, o primeiro da partida. Gilberto empatou para os baianos.

Na Arena da Baixada, com três gols anulados e discussões entre o árbitro Anderson Daronco e o atacante Gabriel Barbosa (Gabigol), Athletico-PR e Flamengo terminaram empatados com o mesmo placar do jogo entre os tricolores do Rio Grande do Sul e da Bahia. O duelo marcou a estreia do técnico português Jorge Jesus, novo comandante do Rubro-negro carioca.

Na Arena Palmeiras, o Verdão mostrou porque estava liderando as pesquisas relacionadas ao clube mais bem preparado para vencer o jogo de ontem, e também explicitou motivos que fortalecem seus méritos de líder da Série A. Em casa, o Palmeiras venceu o Internacional por 1 x 0, gol de Zé Rafael.

Hoje, encerrando os jogos de ida, um dos maiores clássicos do futebol está marcado para ser realizado. No Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 20h, o Cruzeiro recebe o Atlético-MG. Todos os ingressos disponibilizados pela Minas Arena já foram comercializados. Há apenas camarotes com 18 lugares disponíveis para compra, e cada um custa R$ 10 mil. São esperados 58 mil torcedores.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também