Após briga com youtuber, vice-prefeito de Juazeiro do Norte marca duelo
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Após briga com youtuber, vice-prefeito de Juazeiro do Norte marca duelo

Os dois quase saíram no tapa durante adesivaço de Elmano e Camilo

(Foto: reprodução/vídeo)

09/09/2022 17:11

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio, se envolveu em uma confusão e quase saiu no tapa com o youtuber Lucão, durante adesivaço dos candidatos Elmano Freitas (PT) e Camilo Santana (PT), nesta sexta-feira (8). Os dois foram separados pela ex-assessora especial do governo Camilo, Janaína Farias.

Após a confusão, Giovanni Sampaio se pronunciou sobre o ocorrido e desafiou o youtuber para um duelo em qualquer local. "Eu não tenho medo de você, Lucão. Marque um lugar, se você quer encontrar comigo", disparou. O gestor também acusou Lucão de desrespeito contra o ex-governador Camilo Santana, o prefeito Gledson Bezerra e vereadores de Juazeiro do Norte. "Você não pode atingir a honra das pessoas. Política, Lucão, cada um tem o seu, cada um defende a sua parte, cada um manda a sua mensagem. Mas você quer desrespeitar todo mundo para aparecer de forma negativa na cidade de Juazeiro. Isso é uma vergonha", declarou. O vice-prefeito ainda acusou o youtuber de ter tido preso em Potengi por suposta invasão de prédio público.

Assista ao vídeo:

Também por meio das redes sociais, o youtuber Lucão confirmou a fala de Giovanni Sampaio e disse não respeitar os gestores de Juazeiro do Norte. Por outro lado, rebateu as acusações do vice-prefeito e negou que tenha sido preso em Potengi. "Eu não fui preso. Eu fui convidado a prestar esclarecimento na delegacia", disse. Lucão ainda publicou o documento do dia do ocorrido.

Assista ao vídeo:

LINKS PATROCINADOS