Sete dias da semana sem medo da notícia

Após acesso, Fortaleza tem 4 jogos. Confira os últimos adversários do Leão em 2018
Tricolor do Pici e CSA duelam no Castelão na noite de amanhã (6)
Foto: Reprodução / torcedores.com
05/11 9:50

Após vitória sobre o Atlético-GO, no Antônio Accioly, em Goiânia, e o acesso à Série A do Brasileirão garantido depois de 12 anos, a equipe tem pela frente o time do CSA, em jogo marcado para noite de amanhã (6), no Castelão.

Em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tricolor do Pici duelará contra o Centro Sportivo Alagoano (CSA), o segundo colocado na tabela, com 57 pontos somados.

Nos últimos cinco confrontos, a equipe de Alagoas garantiu 10 pontos (3 vitórias, dois empates e uma derrota). Está com 55,9% de aproveitamento. No caso do time cearense, o desfrute dos pontos disputados é de 62,7%, e 64 pontos garantidos, incluindo os três pontos obtidos sobre os goianos, no fim de semana, na vitória por 2 x 1.

Em seguida, no sábado (10), o novo integrante da Série A 2019 enfrenta o Avaí, time catarinense que também briga no G4 por uma vaga na elite do futebol brasileiro. No momento, é o 3º colocado (56). O duelo acontecerá na Ressacada, em Florianópolis.

A penúltima partida será disputada no Castelão, às 18h15 do dia 15 de novembro, contra o Juventude, único clube lutando contra o rebaixamento que será adversário do Fortaleza na reta final da Série B 2018. O clube alviverde é o primeiro na zona de rebaixamento com 35 pontos; quatro derrotas e cinco jogos.

Por fim, a 38ª rodada está marcada para o dia 24, às 17h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Coxa é o 10º colocado na tabela, com 46 pontos. Nas últimas seis disputas, seis pontos ganhos. Ou seja, uma vitória, três empates e uma derrota.



*Publicidade

Publicidade


Leia Também

Links Patrocinados