Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Antony é cortado da seleção por acusações de agressões contra ex-namorada

Gabriel Jesus, do Arsenal, assume a vaga de Antony

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

04/09/23 19:47

O atacante Antony, que defende o Manchester United-ING, foi desconvocado da seleção brasileira após acusações de agressões e ameaças contra a ex-namorada, Gabriela Cavallin. Prints de conversas vazadas entre os dois revelam supostas ameaças e intimidações feitas pelo atacante à ex-namorada, que o acusa de agressão. Após a repercussão do caso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a saída do atleta da lista de convocados pelo técnico Fernando Diniz.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

“Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira”, informou a CBF, por meio de nota.

No lugar de Anthony, o técnico Fernando Diniz chamou Gabriel Jesus, do Arsenal-ING, que estava pré-selecionado em uma lista de 36 jogadores, enviada à FIFA.

Atleta nega acusações

Por meio das redes sociais, o atacante do Manchester United negou as acusações e afirmou que as investigações provaram sua inocência.

Confira nota completa:

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS