sete dias sem medo da notícia
Conquista
Antônio Granja participa de entrega do Polo Metal Mecânico em Tabuleiro do Norte
Ele estava ao lado do governador Camilo Santana
Antônio Granja em solenidade em Tabuleiro do Norte
Por : Redação CN7
02/09/21 14:22

O deputado estadual Antônio Granja participou nesta quinta-feira (2), ao lado do governador Camilo Santana, da entrega da primeira fase da obra de infraestrutura do Polo Metal Mecânico, instalado no município de Tabuleiro do Norte. O empreendimento deverá concentrar e impulsionar a assistência aos serviços automotivos de carga pesada e a produção industrial para fabricação de insumos destinados a diversos setores produtivos do Vale do Jaguaribe.

Na ocasião, o parlamentar fez questão de destacar os avanços daquela região, sobretudo nos últimos anos. Ele também ressaltou que como representante do Vale tem tido boa articulação junto ao governo estadual para a execução das ações nos diversos municípios jaguaribanos. “São momentos de concretização de ações como essas que gratificam nosso trabalho. Registro aqui nosso agradecimento ao governador Camilo Santana pelo olhar sensível que tem tido com o interior do Estado”, afirmou. E encerrou pontuando as ações sobretudo na área da saúde que vêm desafiando o poder público, sem esquecer de mencionar a tão sonhada abertura do Hospital Regional Vale do Jaguaribe.

Já o governador Camilo Santana aproveitou a ocasião para ressaltar a parceria do Executivo com a Assembleia Legislativa. “A entrega dessa obra é mais uma ação do governo estadual, assim como o Programa Mais Empregos e o Vale Gás, que foram aprovados ontem na Assembleia Legislativa, e tem ajudado bastante na geração de emprego e na assistência ao povo cearense nesse momento tão difícil,” concluiu.

Entenda

A 17 KM do centro de Tabuleiro do Norte, com área total de aproximadamente 859 mil metros quadrados, o Polo fica no entroncamento entre as BRs 116 e 437, numa região de grande circulação no eixo urbano de maior dinamismo no Vale do Jaguaribe, com área de influência no Ceará e Rio Grande do Norte.

LINKS PATROCINADOS