sete dias sem medo da notícia
Retrospectiva
Antônio Granja faz balanço das ações de 2021 em pronunciamento na Assembleia Legislativa
O parlamentar está no sexto mandato legislativo
Antônio Granja, deputado estadual. (Foto: divulgação)
Por : Redação CN7
23/12/21 17:25

O deputado estadual, Antônio Granja (PDT), apresentou nesta quinta-feira (23) um balanço das ações executadas durante este ano de 2021. Ele, que também ocupa o posto de Primeiro Secretário, está no sexto mandato legislativo. “Mesmo com as alterações cotidianas impostas pela pandemia do Covid, nós procuramos estabelecer metas e apresentar propostas que pudessem contribuir com a vida dos cearenses”, relatou.

Entre as pautas das propostas estão proposições voltadas a questões do homem do campo e de animais, pautas voltadas às mulheres e aos idosos, e projetos com foco na área da saúde, sua grande área de atuação. “Me sinto bastante confortável em debater diferentes temas porque nosso único interesse é avançar no modelo de qualidade de vida da população”, destacou. Ao todo, foram 25 projetos de Lei, 18 de indicação e 299 requerimentos apresentados durante este ano.

O parlamentar relatou também importantes conquistas para o Ceará. “Neste segundo semestre tivemos a oportunidade de entregar – juntamente com o governo estadual – a maior obra do século para a região do Vale, que é o Hospital Regional Vale do Jaguaribe”, comemorou. Ainda durante o pronunciamento, ele também citou conquistas como a liberação de recursos (via Poder executivo) para obras e ações em diversos municípios jaguaribanos, além de Itapipoca.

Primeira Secretaria

Antônio Granja aproveitou o pronunciamento e destacou os desafios superados pela Casa, durante “novas ondas” da pandemia, que atingiu o funcionamento das atividades. “Nós procuramos acompanhar todas as orientações do Executivo e das autoridades sanitárias durante este processo e por outro lado evitar maiores prejuízos ao funcionamento da Assembleia e a oferta de serviços”, explicou.

LINKS PATROCINADOS