Sete dias por semana sem medo da notícia!
Aniversário de Sarto reúne Cid, Roberto Cláudio, 39 deputados e lideranças políticas
Presidente da Assembleia reforçou desafio de conduzir trabalhos do Parlamento
Ouça a matéria

O aniversário do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Sarto (PDT), reuniu, nesta quinta-feira (13), grandes lideranças políticas, como o senador Cid Gomes (PDT) e o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, além de 39 deputados estaduais. As felicitações mencionaram o homem público comprometido com o bem comum e a trajetória política de Sarto, marcada pela coragem, inteligência e lealdade.

Durante o discurso, Sarto agradeceu a presença de todos e reforçou o grande desafio de conduzir os trabalhos do Parlamento cearense. Ele afirmou que tem trabalhado para que este seja um espaço democrático, que saiba ouvir o contraditório, que respeite o pensamento adverso e que tenha, acima de tudo, o sentimento do bem comum.

De acordo com Cid, que preside o PDT no Ceará, Sarto é um amigo de décadas e está sempre crescendo, cumprindo as suas responsabilidades, seja como médico, seja como representante público. “Agora, com essa experiência de presidente da Assembleia – que não é novidade, pois ele já presidiu o Parlamento de Fortaleza -, ele vem se revelando um extraordinário gestor numa hora difícil do País, mas, com seus talentos, habilidades, vem se saindo sempre muito bem naquelas questões que requerem dele a maior atenção”, afirmou o senador.

Roberto Cláudio, que também é presidente do PDT em Fortaleza, citou a amizade iniciada em 2006, quando foram colegas de Parlamento. “O Sarto tem algumas marcas muito características dele, uma delas é a coragem. E eu vivenciei com ele muitos momentos difíceis, duros, em que vi a marca da coragem, da clareza, do posicionamento, da lealdade, tão importante pra vida, mas marcadamente mais importante pra vida pública. E essa é uma característica muito forte dele. Além disso, é um cara supertalentoso”, descreveu o prefeito.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também