Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

André não reconhece decisão da Justiça e abre processo de expulsão de Cid do PDT

Segundo André, o comando do PDT no Ceará continua com o ex-senador Flávio Torres

(Foto: Renato Araújo/Câmara dos Deputados)

10/11/23 18:17

O presidente nacional do PDT em exercício, André Figueiredo, disse, em entrevista exclusiva ao portal CN7, nesta sexta-feira (10), que não reconhece a decisão judicial que suspendeu a intervenção nacional no diretório cearense do partido. O deputado confirmou que a presidência estadual continua com o ex-senador Flávio Torres e também anunciou a abertura do processo de expulsão de Cid Gomes do PDT.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

“Não reconhecemos a decisão da Justiça do Ceará, que quer acabar com um partido político com a história do PDT no Brasil. O Presidente do PDT-Ceará é Flávio Torres. Nem discutimos. Vamos denunciar os ditames ditatoriais da Justiça do Ceará ao CNJ, na segunda. Faz os caprichos de um político, que se acha poderoso. E agora, vamos abrir processo de expulsão contra o senador Cid Gomes. Não íamos fazer isso. Agora, nós vamos”, disse.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A disputa interna no PDT cearense ganha novos contornos com a decisão de expulsão anunciada contra Cid Gomes. A medida reflete a intensificação dos desentendimentos e das divergências internas no partido no estado.

LINKS PATROCINADOS