André Figueiredo conversa demoradamente com Danilo Forte durante Congresso Mundial de Telecomunicações
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

André Figueiredo conversa demoradamente com Danilo Forte durante Congresso Mundial de Telecomunicações

Os parlamentares cearenses foram convidados para representar a Câmara no evento

(Foto: reprodução)

26/02/2023 15:28

O presidente nacional do PDT, André Figueiredo, conversou demoradamente com o deputado federal Danilo Forte (União Brasil), durante o Congresso Mundial de Telecomunicações, em Barcelona, na Espanha. O tema debatido foi o futuro político do Ceará. Os parlamentares cearenses foram convidados para representar a Câmara Federal no evento.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

André Figueiredo e Danilo Forte aproveitaram o evento para discutir o futuro político do Ceará, onde o principal tema é o rompimento do PDT cearense com governo Elmano de Freitas e o PT, isolando o senador Cid Gomes que, em sua defesa, disse que ter se imposto um autossacrifício. "Ninguém foi mais sacrificado pessoalmente, no sentido de me impor um autossacrifício, do que eu. Eu me impus um sacrifício no processo eleitoral em função das decisões que foram tomadas e, enfim, fiquei calado o tempo todo. E também manifestando meu desejo de que, passada a eleição, passada a divisão, a gente pudesse recompor", disse Cid em entrevista ao Diário do Nordeste.

Agora, mesmo isolado pelo próprio irmão, Ciro Gomes, o senador reage numa busca de salvar sua reeleição como aliado do governador Elmano e do ministro da Educação, Camilo Santana. "O partido perdeu. A estratégia foi claramente, as urnas mostraram isso, equivocada, mas infelizmente algumas pessoas não admitem o erro e querem continuar alimentando uma divergência que não é característica do PDT", opinou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Essa posição de Cid Gomes é rechaçada pelo presidente nacional do PDT, André Figueredo, e avalizada por Ciro, pelo prefeito de Fortaleza, José Sarto e por Roberto Cláudio.

LINKS PATROCINADOS