Sete dias por semana sem medo da notícia!
André Fernandes fala sobre incômodo na AL, vazamento de mensagens e governo estadual; veja
Vídeo completo da fala do deputado na tribuna foi postado nas redes sociais
André Fernandes

O deputado estadual André Fernandes (PSL) subiu à tribuna nesta quarta-feira (12) e chamou a atenção dos demais parlamentares. André revelou incômodo na Assembleia Legislativa do Ceará (AL) e comparou a Casa a um “jogo de xadrez”.

As mensagens envolvendo, o então juiz, Sérgio Moro com os procuradores da Operação Lava Jato também foram destacadas pelo deputado. Ele ressaltou a ilegalidade dos vazamentos e a revolta de parlamentares com o conteúdo do material.

André Fernandes comentou a ausência de discussões sobre assuntos relacionados à base aliada do governo Camilo e a deputados do PDT, como as delações premiadas do empresário Joesley Batista, da JBS. O parlamentou citou ainda o senador Cid Gomes (PDT) e financiamento de campanha eleitoral. “Mas é claro que não vê [cobranças], faz parte do jogo”, disse.

“É falácia para tirar do foco”, disse o deputado sobre ações do Governo Estadual. André chama ainda de “obscuro” a postura e as denúncias, segundo ele, recebidas em seu gabinete sobre o suposto envolvimento de parlamentares estaduais com facções criminosas.

As declarações foram postadas nas redes sociais do deputado.

Confira na íntegra a fala de André Fernandes

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também