André Fernandes explica prisão de faccionado próximo ao seu ato politico
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-19824---BANNERS-CAMP-EDUCAR-SESC---970X120
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

André Fernandes explica prisão de faccionado próximo ao seu ato politico

Segundo o candidato, o incidente foi uma ação isolada

(Foto: reprodução/Instagram)

12/10/2024 15:40

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, André Fernandes (PL), esclareceu sobre a prisão de um homem armado nas proximidades de um adesivaço de sua campanha, realizado no bairro Conjunto Palmeiras, na tarde deste sábado (12). Segundo o candidato, o incidente foi uma ação isolada e não tem relação com a manifestação política que ocorria no local.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Por meio de nota, André Fernandes destacou a atuação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) que, segundo ele, agiu de forma rápida e eficaz ao prender um homem por porte ilegal de arma nas redondezas do evento. "Não sofri nenhum atentado, nem vimos indícios de nenhuma tentativa de assassinato", afirmou. Ele reforçou que o ato político "começou e finalizou de forma totalmente pacífica".

A prisão do suspeito levou a especulações sobre uma possível tentativa de assassinato ao candidato, com informações de que o homem preso seria membro de uma facção criminosa e que o atentado teria sido frustrado pela equipe de segurança de André Fernandes. No entanto, o candidato negou veementemente qualquer ligação entre o ocorrido e sua campanha, pedindo para que os eleitores ignorassem os boatos que circulavam sobre o caso.

Siga o canal do CN7 no Telegram

"Seguimos firmes e fortes!", concluiu.

Leia a nota completa:

Confira foto do homem preso e da arma apreendida:

LINKS PATROCINADOS