sete dias sem medo da notícia
Aliança pelo Brasil começa em Fortaleza série de eventos por assinaturas
Evento nacional acontece neste sábado (4) no Hotel Praia Centro
Por : Redação CN7
03/01/20 9:42

O Ceará foi escolhido para receber o primeiro evento para recolher assinaturas de apoio ao registro do Aliança pelo Brasil, partido idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro.

O evento vai acontecer no próximo sábado (4) com a participação dos deputados estaduais Delegado Cavalcante e André Fernandes (PSL-CE) , dos deputados federais Carla Zambelli (PSL-SP) e General Girão (PSL-RN), do deputado estadual Cabo Gilberto (PSL-PB), da Tesoureira do Aliança Karina Kufa, do publicitario do Aliança Sérgio Lima, além do Presidente da Embratur Gilson Machado e do Presidente da Associação Brasileira de Hotéis Manoel Linhares.

Cely Duarte, do Endireita Fortaleza, esteve presente na Convenção de Fundação do Aliança em Brasília e confidenciou que a organização esperava cerca de 500 pessoas para este evento no Ceará, “até mesmo em razão das festas de fim de ano, porém mais de 1000 pessoas se inscreveram, dezenas de lideranças municipais do Ceará fizeram contato e teremos lotação total”.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) também desembarcará em Fortaleza. A parlamentar tem proximidade com um dos grupos e sua presença é notada com freqüência. Zambelli pousa em diversas fotos usando a blusa do Movimento, além de blusas do Projeto CLODOVIL PRESENTE, desenvolvido pelo Endireita Fortaleza, que tem Elias Soares à frente como Embaixador Cultural do Projeto.

O evento é gratuito e será realizado no Hotel Praia Centro a partir das 16h, e as últimas vagas para inscrições ainda estão abertas aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM