Aliados de Bolsonaro negam ida do Presidente ao Hospital
Ex-ministro do Turismo disse que esteve reunido hoje com o presidente

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
18/11/2022 12:18
Aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) negaram nesta sexta-feira, 18, a ida dele ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O ex-secretário da Cultura Mário Frias e o ex-ministro do Turismo Gilson Machado utilizaram suas redes sociais, para informar que a história não procede. O candidato derrotado ao Senado por Pernambuco, disse, inclusive, que esteve reunido com o presidente.
"Acabei de ter uma agenda com o presidente Bolsonaro. Essa notícia que foi veiculada e espalhada por todo o Brasil, de que ele estaria internado com dores abdominais é fake. O presidente está bem, está se recuperando do problema que ele teve na perna e quero dizer que Bolsonaro não parou de trabalhar 1 segundo!", disparou.
A informação de que Bolsonaro teria ido ao Hospital nesta quinta-feira, 17, foi divulgada pelo Jornal 'O Estado de São Paulo'. O presidente teria realizado exames para avaliar o quadro decorrente de novas dores abdominais.
O candidato a vice em sua chapa, o general Braga Netto havia revelado à imprensa, que Bolsonaro estava com uma infecção bacteriana nas pernas, mas que ele estava se recuperando e estava bem, repetindo a informação divulgada por Gilson Machado.
Confira o depoimento de Gilson Machado: