Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Alex Santiago confirma permanência no Fortaleza até o fim do mandato

Mandato de Alex Santiago como presidente do Fortaleza encerra em dezembro

Alex Santiago, presidente do Fortaleza. (Foto: reprodução/Instagram)

10/07/2024 16:46

O presidente do Fortaleza, Alex Santiago, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (10), para negar as informações que estaria renunciando ao comando do clube. O dirigente afirmou que segue normalmente no exercício do cargo até o final do mandato, em dezembro deste ano.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Sigo normalmente no exercício do cargo para o qual fui eleito até dezembro de 2024. Nenhuma tentativa de desestabilizar o Fortaleza é maior que a nossa instituição”, escreveu Alex Santiago.

Confira a publicação:

Onde tudo começou

A manifestação de Alex Santiago ocorreu após informações de que ele estaria renunciando a presidência do Fortaleza. A carta de renúncia, inclusive, seria entregue ao Conselho Deliberativo até esta quinta-feira (11). A saída teria sido motivada por Alex entender que, em muitas ocasiões, ele e o executivo de futebol do Laion, Bruno Costa, estariam exercendo a mesma função, causando ruídos entre os dois.

Com a saída, o 1º vice-presidente do Fortaleza, Gama Filho, assumiria o cargo principal.

Tom de despedida?

Nesta terça-feira (9), Alex Santiago publicou uma mensagem nas redes sociais citando uma frase do ídolo do Real Madrid, Alfredo Di Stefano, sobre despedida.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

“Todas as despedidas são tristes, mas um dia há que sair… E isso custa, e isso dói, especialmente quando ali estava o melhor da sua vida”, diz a mensagem, em espanhol.

Confira a publicação:

LINKS PATROCINADOS