sete dias sem medo da notícia
Ailton Lopes é anunciado pré-candidato do PSOL na disputa ao Governo do Estado
Por : Redação CN7
29/10/17 20:00

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) concluiu na tarde deste domingo (29), dia 29, o 6º Congresso Estadual dos filiados no Ceará, no Sindicato dos Comerciários, no Centro de Fortaleza. Durante o evento foi definido o nome do professor Ailton Lopes como pré-candidato à disputa do Governo do Estado no próximo ano.

Delegados de mais de 50 cidades do estado se reuniram durante o fim de semana para discutir o cenário político local e nacional e aprovar a nova direção estadual do partido no Ceará.

Ailton Lopes também foi eleito o novo presidente estadual da sigla durante o biênio 2019-2020. “Queremos fazer deste ato uma convocação à toda a esquerda social, aos movimentos sociais e ao povo trabalhador. Convocamos todas e todos a se somar nessa frente de luta por direitos, contra o ajuste liberal e a farsa moralista”, afirmou o pré-candidato.

A fase estadual desse fim de semana elegeu ainda a delegação cearense para o congresso nacional do PSOL, que deve ser realizado no início de dezembro deste ano em Luziânia (GO), cidade próxima ao Distrito Federal.

LINKS PATROCINADOS