sete dias sem medo da notícia
Agente de trânsito é presa com o irmão com três motocicletas roubadas
A agente de trânsito Roberta Kelly Lobo vai responder por crime de receptação
Por : Redação CN7
19/04/17 10:30

Uma agente de trânsito foi presa e sob suspeita de pertencer a uma quadrilha que roubava e furtava motocicletas na Região do Cariri. Um inquérito foi instaurado e, pelo menos, três motocicletas roubadas foram localizadas e recuperadas, sendo duas delas  na chácara onde a suspeita mora, na cidade do Crato (a 540Km de Fortaleza).

A investigação começou no momento em que policiais militares do Ronda Tático de Apoio (RTA) e do Batalhão Raio de Juazeiro do Norte realizavam uma operação nas ruas daquela cidade em busca de apreender veículos roubados. Um dos abordados na blitz foi o jovem Daniel dos Santos Silva. Ao ser parado pelos agentes no bairro São José, ele pilotava uma motocicleta roubada e com placa clonada.

Na abordagem, Daniel afirmou que a moto não era dele, mas de um amigo, o jovem Kemerson Bruno Bezerra Lobo, residente no Sítio São José, na vizinha cidade do Crato. Os policiais decidiram aprofundar as investigações e foram ao endereço indicado por Daniel.

Motos roubadas

Ao chegar no sítio, os PMs encontraram Kemerson e este afirmou que, na verdade, havia comprado de sua irmã a moto que foi constatada como roubada. Logo, a irmã dele apareceu e foi identificada, Trata-se de Roberta Kelly Bezerra Lobo, que é agente de trânsito da Prefeitura Municipal do Crato.

Para surpresa dos policiais, na casa da agente de trânsito foram encontradas mais duas motos roubadas.

Os três acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato e os irmãos autuados em flagrante por crime de receptação.

PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM