Aeroporto de Fortaleza está no centro de escândalo de tráfico internacional de drogas
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Aeroporto de Fortaleza está no centro de escândalo de tráfico internacional de drogas

Fraport, dona do Pinto Martins, está sob suspeita por não querer colaborar com caso

Aeroporto Internacional de Fortaleza. / Imagem: LA Diógenes

01/07/2019 8:46

O Aeroporto de Fortaleza virou paraíso para o tráfico internacional de drogas. O Fantástico, ontem (30), denunciou esquema em que servidores do próprio aeroporto podem estar envolvidos -- tendo prejudicado passageiro de 71 anos, preso em Portugal com 11 quilos de pasta base de cocaína que, inexplicavelmente, foram apontados como sendo dele, mesmo não estando em sua mala.

A Fraport, dona do Pinto Martins, está sob suspeita até explicar por que não entregou imagens de empregados da Gol dando ticket da terceira mala (a que não aparece em posse do idoso) com droga ao comerciante José Pereira.

Em tempo

A desculpa dada ao Fantástico pela empresa responsável pelo aeroporto é inaceitável. Mostra cumplicidade ou omissão com quem usa o local para o tráfico de drogas.

Em tempo II

A prisão de comerciante José Pereira em Lisboa choca o Ceará. Ele continua preso, mesmo sem saúde e sem evidências de fazer parte de um cartel internacional das drogas. Já a Fraport precisa explicar essa história que assusta os cearenses e o Brasil.

Em tempo III

Caso o esquema não seja esclarecido, qualquer um que viaje pelo Aeroporto de Fortaleza pode ser o próximo a ser preso no exterior "por ser envolvido com tráfico" de drogas.

Em tempo IV

O mais estranho é a Fraport não ter as imagens com servidores entregando ticket ao passageiro.

Veja matéria do Fantástico

LINKS PATROCINADOS