Advogado é preso suspeito de agredir a companheira e a filha
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Advogado é preso suspeito de agredir a companheira e a filha

As agressões foram motivadas por conta da chave do veículo do casal

07/10/2022 15:54

Um advogado de 38 anos, suspeito de agredir a companheira, uma mulher de 37 anos e sua filha, uma adolescente de 15 anos, foi preso em uma ação conjunta entre as Polícias Civil (PC-CE) e Militar do Ceará (PM-CE), nesta sexta-feira (7) no bairro Cigana, em Caucaia. As agressões foram motivadas por conta da chave do veículo do casal.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por populares para atender a uma ocorrência de lesão corporal no contexto da violência doméstica e familiar. Ao se deslocar para o endereço citado em denúncia, os PMs já se depararam com um homem de 38 anos, sem antecedentes criminais, agredindo a esposa e a filha dele. Diante do ocorrido, todos foram conduzidos para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia.

Segundo informações da SSPDS, o homem costumava ser grosseiro e já havia agredido a esposa em outros momentos. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e violência psicológica. Com isso, ele se encontra à disposição da Justiça.

LINKS PATROCINADOS