Advogado é morto em tentativa de chacina no João XXIII
Além do advogado, outras três pessoas estavam no carro. Dois fugiram
(Foto: reprodução/WhatsApp)
15/08/2025 11:50
Um advogado morreu na madrugada desta sexta-feira (15) durante uma tentativa de chacina na avenida Perimetral, no bairro João XXIII. Segundo a Polícia Militar (PMCE), quatro ocupantes de um carro eram seguidos por indivíduos em um veículo branco, que começaram a disparar ao se aproximarem de uma curva.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
O motorista, identificado como advogado, foi atingido e morreu no local. Um passageiro do banco da frente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado gravíssimo e levado para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. Dois homens do banco traseiro conseguiram fugir; um foi localizado com ferimento no quadril em um telhado e levado a um hospital, enquanto o outro não foi encontrado.
Siga o canal do CN7 no Telegram
A Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga se o advogado era o alvo ou se os três passageiros seriam os principais alvos.
Confira fotos:


