sete dias sem medo da notícia
Violencia
Adolescente morre em Sobral quatro dias após ter sido estuprada
Menor acusado do crime foi apreendido nesta quinta-feira
Por : Redação CN7
20/08/21 9:49

Uma adolescente de 13 anos morreu nesta quinta-feira (19) em Sobral, quatro dias após ter sido estuprada por outro menor no último final de semana. A jovem, identificada apenas como Ticiane, saiu de casa no domingo (15) e disse para mãe que iria para um aniversário.

Por volta das 23h a dona de casa foi informada por vizinhos que a adolescente havia sido encontrada, aparentemente dopada e com sinais de violência. Com medo da reação de familiares, a mãe levou a filha para atendimento médico somente na quarta-feira (18), após o estado da jovem se agravar com as inflamações causadas pela violência sexual.

Em entrevista ao site Sobral Online, a mãe contou ainda que após atendimento médico na Unidade Básica de Saúde (UBS), a adolescente foi encaminhada para tratamento com psicóloga, e em seguida para uma Unidade Pronto Atendimento (UPA), onde o médico que atendeu receitou um medicamento para a filha.

Na manhã desta quinta-feira (19) a adolescente morreu nos braços da mãe. A família aguarda laudo oficial da Perícia Forense para identificar as causas da morte.

Adolescente acusado foi apreendido

A Polícia Civil confirmou que o adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento no estupro da adolescente, foi apreendido na tarde desta quinta-feira. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o adolescente apreendido já possuía atos infracionais análogos aos crimes de homicídio doloso e tráfico de drogas. A Polícia Civil segue realizando diligencias e oitivas para elucidar os fatos.

LINKS PATROCINADOS