Sete dias por semana sem medo da notícia!
Adolescente é morto a tiros no começo da madrugada de hoje na Avenida José Bastos
Na cena do crime, a família do menor revelou que ele vinha sofrendo ameaças de morte
A Polícia Militar isolou o local do crime e agora busca pistas dos assassinos

Um adolescente de 17 anos foi assassinado no começo da madrugada desta sexta-feira (9), em Fortaleza. A Polícia não tem ainda suspeitos do crime. Familiares do garoto morto afirmaram que ele está sob ameaças de morte. O crime ocorreu aquando a vítima pilotava uma motoneta tipo “cinquentinha” por  uma das vias de tráfego mais movimentadas da Capital, a Avenida José Bastos. Neste ano, 87 adolescentes foram assassinados no Ceará.

Era por volta de zero hora quando equipes de socorro do Samu foram acionadas para ir até a avenida, na esquina com a Rua Paraíba, no bairro Demócrito Rocha, onde, conforme populares, havia um jovem caído ao chão com um ferimento de bala na cabeça. Duas ambulâncias de suportes básico (USB) e avançado (USA) do Samu foram mobilizadas para atender à ocorrência, assim como patrulhas da Polícia Militar.

No entanto, quando o socorro médico chegou ao local, a vítima já estava morta. O óbito foi confirmado pelo socorristas. O jovem teria sido atingido por um disparo na nuca, provavelmente, quando era perseguido pelos criminosos.

Ameaçado de morte

Com a chegada das equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no local, o jovem foi identificado como sendo Carlos Ramon da Silva Alves, 17 anos.

A família confirmou que ele vinha recebendo ameaças de morte, mas não revelou o motivo.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também