sete dias sem medo da notícia
Apreendido
Adolescente é capturado com arma e drogas no município de Paracuru
O caso aconteceu nesta terça-feira (2)
Por : Redação CN7
02/11/21 18:47

Um adolescente foi capturado nesta terça-feira (2), no município de Paracuru, por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PM-CE). Ainda na ação, foram apreendidas uma espingarda de calibre 12, 30 pedras de crack, 20 trouxinhas de maconha, R$ 301,50 em espécie, um aparelho celular e duas facas.

Durante patrulhamento pelo bairro Campo do Semente, em Paracuru, os agentes se depararam com um indivíduo agindo de forma estranha e aparentemente nervoso com a aproximação da polícia. Ao avistar a composição, o jovem entrou, de repente, em uma residência.

Desconfiados, os policias montaram um cerco e o indivíduo foi capturado enquanto tentava se evadir pelos fundos da casa. Ele portava uma espingarda e estava com um saco com os entorpecentes.

O adolescente foi apreendido e, juntamente com os ilícitos, foi apresentado à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado ato infracional análogo aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

LINKS PATROCINADOS