Adolescente com 35 passagens pela DCA é novamente capturada após tentativa de assalto

Na companhia de outros dois menores, ela tentou roubar uma loja da Bezerra de Menezes

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

17/10/2025 9:48

Um trio de adolescentes, com idades entre 16 e 17 anos, foi capturado por policiais do ciclo patrulhamento do 18º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em uma loja de departamentos localizada na Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (16).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo apurações realizadas pela Polícia Militar, uma das adolescentes já possui 35 passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), por diversos atos infracionais. O grupo promoveu um grande quebra-quebra no estabelecimento e tentou roubar as funcionárias. Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas armas brancas tipo peixeira.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Outra adolescente apreendida na ação já havia sido encaminhada 8 vezes à DCA. O trio foi mais uma vez autuado em flagrante por alto infracional e colocado à disposição da 5ª Vara da Infância e da juventude da comarca de Fortaleza.

Publicidade
Publicidade

Clique ou role até aqui para carregar o carrossel.


LINKS PATROCINADOS