sete dias sem medo da notícia
Homenagem
Acrísio Sena propõe homenagem a profissionais da imprensa que faleceram vítimas da Covid
Acrísio acredita que é uma forma de reverência e de reconhecimento
Acrísio Sena
Por : Redação CN7
27/10/21 16:31

O deputado estadual, Acrísio Sena (PT), solicitou na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) uma solenidade póstuma em homenagem aos profissionais da imprensa que faleceram vítimas da Covid-19. O parlamentar justifica a homenagem como forma de “reverência e de reconhecimento diante dos representantes do povo cearense”, explicou.

“Muitas dezenas de profissionais da imprensa, jornalistas e radialistas, perderam a vida em decorrência da Covid-19 enquanto cumpriam sua missão de manter a população informada, durante a pandemia. A imprensa teve e tem relevante papel na difusão de informações para a população, notadamente durante a pandemia onde a informação, com precisão e credibilidade, se mostrou importante ferramenta para salvar vidas”, diz um trecho do documento.

Confira foto do documento:

Proposta

O deputado estadual, Acrísio Sena, sugeriu, nesta quarta (27), em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (AL-CE), o uso do terreno da ex-penitenciária agrícola do Amanari, em Maranguape, pela agricultura familiar. Ele explicou que a ex-colônia agrícola, que possui uma extensa reserva de fauna e flora, podem vir a ser usados pela comunidade local para atividades como agricultura familiar, piscicultura, carcinicultura e apicultura, entre outros.

Leia mais: Acrísio Sena sugere uso do terreno da ex-penitenciária agrícola do Amanari pela agricultura familiar

LINKS PATROCINADOS