Acrísio Sena é empossado como deputado estadual na Alece - Cn7 - Sem medo da notícia

Acrísio Sena é empossado como deputado estadual na Alece

O parlamentar assume a vaga do deputado Júlio César Filho

Acrísio Sena é empossado como deputado estadual na Alece

(Foto: Junior Pio/Alece)

13/03/2025 15:19

O deputado suplente Acrísio Sena (PT) tomou posse do cargo em sessão plenária realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), na manhã desta quinta-feira (13). O parlamentar assume a vaga do deputado Júlio César Filho (PT), que sai de licença para tratar assuntos de interesse particular, por um período de 120 dias.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

"Agradeço a minha família, às forças divinas, aos colegas deputados e servidores desta Casa pela recepção acalorada. Toda a minha vida foi de muito sacrifício e tento sempre fazer o meu melhor. Venho para esta Casa para debater e propor o que a população espera", disse Acrísio Sena em um trecho do discurso.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Também participaram da solenidade o presidente da Alece, Romeu Aldigueri (PSB); além dos deputados Danniel Oliveira (MDB), Guilherme Bismarck (PSB), Jô Farias (PT), Dra. Silvana (PL), Leonardo Pinheiro (Progressistas), Antônio Henrique (PDT) e Salmito Filho (PSB)

Publicidade

LINKS PATROCINADOS