ABERT repudia atos de violência contra Sistema Verdes Mares e pede apuração
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

ABERT repudia atos de violência contra Sistema Verdes Mares e pede apuração

Associação considera inaceitável qualquer tipo de ataque ou violência contra profissionais e veículos de comunicação e pede às autoridades locais uma apuração rigorosa dos fatos

Ataque de manifestantes pró-Lula à portaria das rádios do Sistema Verdes Mares

09/04/2018 10:26

Em nota divulgada neste domingo (8), a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) condena os atos de violência contra o Sistema Verdes Mares de Comunicação, registrados na noite do último sábado (7). Vândalos destruíram a portaria das rádios Verdes Mares e Fm 93, e realizaram pichações na portaria da empresa e no relógio da TV Verdes Mares. Confira a nota:

NOTA DE REPÚDIO

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) repudia e condena, com veemência, os ataques à sede do Sistema Verdes Mares de Comunicação, na noite deste sábado (7), em Fortaleza (CE).
Após a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, apoiadores de Lula tentaram entrar na TV Verdes Mares, forçando um dos portões do estacionamento e quebrando as portas de vidro de acesso à emissora. Os atos de vandalismo atingiram também a Rádio Verdes Mares, com a pichação de muros e paredes com tinta vermelha. A ABERT considera inaceitável qualquer tipo de ataque ou violência contra profissionais e veículos de comunicação e pede às autoridades locais uma apuração rigorosa dos fatos e a punição dos responsáveis. Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão A ABERT é uma organização fundada em 1962, que representa 3,6 mil emissoras privadas de rádio e televisão no país, e tem por missão a defesa da liberdade de expressão em todas as suas formas.

LINKS PATROCINADOS