Quadrilha rouba caminhão, faz reféns e explode agência do Bradesco em Groaíras
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Quadrilha rouba caminhão, faz reféns e explode agência do Bradesco em Groaíras

Criminosos destruíram o banco com os explosivos e estão sendo caçados na região

O impacto das explosões nos caixas eletrônicos causou destruição na agência

24/04/2020 8:23

A cidade de Groaíras, localizada na Região Norte do estado do Ceará  (a 246Km de Fortaleza) foi palco de um ataque criminoso na madrugada desta sexta-feira (24). Uma quadrilha fortemente armada invadiu o Município por volta de 3 horas, roubou um caminhão na zona rural, fez vários trabalhadores de reféns e, em seguida, assaltou a agência do Bradesco. Os caixas eletrônicos foram explodidos.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia, o grupo era formado por cerca de 12 homens, que portavam armas como revólveres, pistolas e espingardas, além de artefatos. Inicialmente, o bando roubou um caminhão  na localidade de Muriçoca. O veículo chegava à uma cerâmica onde apanharia uma carga de tijolos. O ataque ocorreu na estrada que liga a cidade de Groaíras ao Distrito de Malhada, Santa Quitéria.

Logo em seguida, o bando chegou ao Centro de Groaíras e já encontrou algumas pessoas fazendo fila na porta da agência do Bradesco. Na mira das armas dos bandidos, os clientes foram obrigados a sair dali. Logo em seguida, ocorreram as explosões na bateria de caixas eletrônicos.

A Polícia não confirmou, ainda, se houve roubo do dinheiro que havia nos equipamentos eletrônicos. Mas, o impacto  das explosões causaram sérios danos à estrutura do prédio onde funciona a agência bancária. Portas e janelas de vidros foram estilhaçadas por tiros e pela detonação dos artefatos.

Buscas ao bando

Neste momento, patrulhas das cidades próximas, com o apoio de equipes do Batalhão de Comando Tático Rural (Cotar), do Comando de Policiamento Especializado de Choque (CPE/Choque), estão realizando buscas aos criminosos naquela região.

Apesar da violência do ataque criminoso, não há notícias de pessoas feridas.

LINKS PATROCINADOS